Ficha Suja: Votos de Marcos Miranda serão anulados em Bacabal

O quase ex-candidato a prefeito de Bacabal, Marcos Miranda, não recebeu boas notícias da Justiça nesta quarta-feira, 02, em relação a sua disputa na eleição da cidade.

Acontece que o candidato, que tem mais de 60 processos, não terá seus votos contabilizados no dia 06 de outubro, porque é considerado ficha suja pela justiça.

Nas redes sociais, o candidato ficha suja tenta enganar a população dizendo que sua candidatura está mantida, mas a decepção do eleitor será grande, porque sairá de casa para votar e terá o seu voto anulado.

Marcos Miranda responde a 67 processos, entre eles, enriquecimento ilícito, desvios de verba do sistema de abastecimento de água quando exercia o mandato de Prefeito de Bom Lugar, crimes de improbidade administrativa, promoção pessoal, entre outros.

O candidato só conseguiu o deferimento da sua candidatura nestas eleições por meio de liminar, pois, na justiça, sua situação é considerada de inelegibilidade.

Como não tem mais tempo para substituir sua candidatura, Marcos Miranda prefere manter a pose e mentir para os Bacabalenses.

Uma resposta

  1. Nem adianta querer fazer festa na casa do outros, volta pra casa fixa suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.