O quase ex-candidato a prefeito de Bacabal, Marcos Miranda, não recebeu boas notícias da Justiça nesta quarta-feira, 02, em relação a sua disputa na eleição da cidade.
Acontece que o candidato, que tem mais de 60 processos, não terá seus votos contabilizados no dia 06 de outubro, porque é considerado ficha suja pela justiça.
Nas redes sociais, o candidato ficha suja tenta enganar a população dizendo que sua candidatura está mantida, mas a decepção do eleitor será grande, porque sairá de casa para votar e terá o seu voto anulado.
Marcos Miranda responde a 67 processos, entre eles, enriquecimento ilícito, desvios de verba do sistema de abastecimento de água quando exercia o mandato de Prefeito de Bom Lugar, crimes de improbidade administrativa, promoção pessoal, entre outros.
O candidato só conseguiu o deferimento da sua candidatura nestas eleições por meio de liminar, pois, na justiça, sua situação é considerada de inelegibilidade.
Como não tem mais tempo para substituir sua candidatura, Marcos Miranda prefere manter a pose e mentir para os Bacabalenses.
Uma resposta
Nem adianta querer fazer festa na casa do outros, volta pra casa fixa suja.