Tristeza: mulher que perdeu o marido e enteado em acidente de avião, morreu na tarde desta terça-feira, 01

 

Ana Paula Pridonik, 27 anos, engenheira civil e esposa do pecuarista, que foi vítima de acidente de avião em Rondônia, no último fim de semana, morreu nesta terça-feira (1º) em Campo Grande. A, até então, viúva do piloto, foi encontrada com ferimento de tiro na cabeça, por familiares nesta tarde – após a cerimônia de sepultamento do marido e enteado.

A mulher era companheira de Garon Maia e madrasta do filho dele, Francisco, de 11 anos. Garon e Francisco morreram quando a aeronave em que estavam caiu em floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul, após o bimotor Beechcraft Baron 58 se chocar contra árvores na divisa com o Mato Grosso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula, foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.