Prefeito Fernando Pessoa declara apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão

A reunião marcou um movimento político importante no interior do estado, especialmente na região Central, onde Fernando Pessoa mantém forte influência.

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito reeleito de Tuntum, Fernando Pessoa, participou de um encontro político com o presidente estadual do MDB, Marcus Brandão, reforçando alianças estratégicas e projetando os rumos das eleições estaduais que se aproximam.

Durante a reunião, Fernando Pessoa anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo do Maranhão, consolidando mais um apoio expressivo dentro da base governista.

“Nosso compromisso é com o trabalho e com a continuidade dos avanços. Orleans é um nome que representa renovação, responsabilidade e compromisso com o povo do Maranhão”, afirmou o prefeito.

A presença de Marcus Brandão, dirigente estadual do MDB, reforçou o fortalecimento das articulações políticas em torno do nome de Orleans Brandão como um pré-candidato competitivo e de base ampla.

“Fernando é uma das principais lideranças do nosso estado. Seu apoio mostra que estamos no caminho certo”, declarou Marcus Brandão.

A reunião marca um movimento político importante no interior do estado, especialmente na região Central, onde Fernando Pessoa mantém forte influência. O apoio do prefeito é interpretado como um sinal de coesão dentro do grupo liderado pelo MDB, além de fortalecer a imagem de Orleans Brandão como um nome viável para a disputa ao Executivo estadual.

Deixe uma resposta

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.