Médico, conhecido como “bam bam bam do emagrecimento”, é alvo de nova decisão judicial após relatos de ameaças, perseguições e violência psicológica contra ex-esposa Bruna Vital.

O nutrólogo Reges Sales da Silva Júnior, popularmente conhecido como Dr. Reges, voltou a ser alvo de uma medida protetiva determinada pela Justiça do Maranhão. A decisão mais recente foi expedida no último dia 5 (novembro de 2025) pela 3ª Vara de Paço do Lumiar, em favor da médica Bruna Vital Pereira Moreira, ex-esposa do profissional.
A determinação, assinada pelo juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal, impõe uma série de restrições ao médico, incluindo a proibição de contato e aproximação da ex-esposa e de seus familiares, suspensão do porte e posse de armas de fogo e restrição nas visitas aos filhos menores.
Nos autos, Bruna relata ter sofrido ameaças, perseguições e violência psicológica, afirmando temer por sua vida e pela segurança das crianças. Segundo a médica, o ex-marido chegou a ameaçar “matar os filhos e depois cometer suicídio”. O processo também descreve um histórico de comportamento agressivo, uso abusivo de álcool e acesso a armas de fogo.
Ao analisar o caso, o magistrado considerou as provas suficientes para a concessão imediata das medidas protetivas, com validade indeterminada, visando garantir a integridade física e emocional da vítima e dos filhos.
Entre as determinações, está a obrigatoriedade de manter distância mínima de 200 metros da ex-esposa e de seus familiares, bem como a proibição de frequentar os mesmos locais que Bruna — como residência, ambiente de trabalho e templos religiosos. Qualquer tipo de contato, inclusive por telefone, redes sociais, e-mail ou por intermédio de terceiros, também está proibido.
Essa nova medida amplia o histórico judicial de Reges Júnior, que já é alvo de outras medidas protetivas deferidas em favor de ex-esposas, uma, até da atual companheira, outra do ex-sogro e uma da ex-cunhada — todas relacionadas a comportamentos de ameaça, intimidação e violência moral.
