Chuva de dinheiro: vereador de Cândido Mendes joga “pra murro” 300 mil reais

A imagem que, com certeza, vai rodar o país todinho hoje

 

Cleverson Pedro de Sousa de Jesus, conhecido como “Sababa Filho”, vereador no município de Cândido Mendes, distante, 198 quilômetros da capital, sextou de forma diferenciada no município: distribuiu, dizendo ele, cerca de R$ 300 mil reais para moradores na manhã de hoje, 4.

Alegando ter sido subornado pelo prefeito Facinho, o parlamentar afirmou, em discurso na Câmara Municipal, que o dinheiro foi oferecido em troca do seu mandato e que aceitou para, depois, denunciar o gestor.

Sababa levou uma bolsa com toda a dinheirama para a sessão de hoje e, após contar a suposta tentativa de compra, jogou o dinheiro para a população, segundo ele (aos gritos), na porta da prefeitura. E, claro, todo mundo foi à loucura.

Em tempo

De todo o valor que o vereador diz ter em sua posse, há quem diga que ele não distribuiu nem 5 mil reais, criando mais um fake do que fato. Será?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.