São Luís terá mega programação de Réveillon com shows nacionais na Avenida Litorânea e no Centro Histórico

A chegada de 2026 será marcada por muita música, alegria e grandes atrações em São Luís. Na próxima quarta-feira (31), a capital maranhense recebe uma programação especial de Réveillon, com eventos públicos e privados espalhados por diferentes pontos da cidade.

Entre os principais destaques estão os shows de Xand Avião, Rey Vaqueiro, Zé Neto e Cristiano e Vitor Fernandes, que se apresentam em eventos oficiais promovidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de São Luís, na Avenida Litorânea e no Centro Histórico.

Na orla da capital, o Réveillon do Maranhão, organizado pelo Governo do Estado, acontece na extensão da Avenida Litorânea e promete animar o público até o amanhecer. A programação tem início às 17h30, ainda durante o pôr do sol, com apresentação do Grupo Argumento, seguida pela banda Os Tropix.

Na sequência, o cantor Xand Avião sobe ao palco com um repertório de grandes sucessos. A festa continua com os shows de Ávinne Vinny e Jhonny Boy. Já no dia 1º de janeiro de 2026, o cantor Rey Vaqueiro encerra a programação com muito forró e piseiro.

Enquanto isso, no Centro Histórico de São Luís, a Prefeitura da capital promove outra grande celebração para marcar a virada do ano. A festa começa às 19h, com o DJ Walter Júnior. Às 19h30, o cantor Thiago Freitas se apresenta, seguido por Silfarley, às 21h.

O momento mais aguardado da noite acontece às 23h, com o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que comanda a contagem regressiva para a chegada de 2026. Já às 2h do dia 1º de janeiro, o cantor Vitor Fernandes sobe ao palco para encerrar a programação.

Além dos eventos públicos, a capital maranhense também conta com festas privadas que trazem atrações de renome nacional, oferecendo opções para todos os gostos e estilos para celebrar o Ano Novo.

Deixe uma resposta

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.