Prefeito Fernando Pessoa garante importantes conquistas para Tuntum em agenda com o Governo do Estado

Nesta quinta-feira (07), o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, esteve em São Luís para cumprir uma  série de compromissos institucionais com representantes do Governo do Estado do Maranhão. Fernando Pessoa foi recebido pelo secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, pela equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e pelo secretário de Governo, Márcio Machado.

Durante as visitas, o gestor apresentou demandas prioritárias do município e garantiu conquistas importantes para a população tuntuense.

Entre os principais anúncios confirmados durante os encontros, destacam-se:

  • Início da obra do novo Hospital Municipal de Tuntum
    Uma conquista histórica que ampliará e modernizará os serviços de saúde, oferecendo maior qualidade no atendimento à população.

  • Implantação de uma unidade do Viva/Procon em Tuntum
    A unidade facilitará o acesso da população a serviços essenciais, como emissão de documentos, e fortalecerá a defesa do consumidor.

  • Retomada das obras do IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia)
    A obra oferecerá novas oportunidades de formação técnica e profissionalizante para os jovens tuntuenses.

As ações são resultado do estreitamento do diálogo entre a gestão municipal e o Governo do Estado. Segundo o prefeito, as conquistas refletem o comprometimento com o progresso do município:

“Estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais avanços e oportunidades para o nosso povo. Essas conquistas são fruto de diálogo, responsabilidade e compromisso com quem mais precisa”, afirmou Fernando Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.