Maranhão: Secretaria de Estado da Saúde nega que há registro de 1º caso de intoxicação por metanol

Screenshot


Ao contrário do que foi amplamente divulgado durante todo o dia desta sexta-feira, 10, no que dizia à respeito do 1º caso de uma pessoa apresentando sintomas de intoxicação por metanol, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou uma Nota de Esclarecimento negando a informação.

Inclusive, o perfil de uma rede social do governador Carlos Brandão comentou em uma das postagens divulgadas, negando a afirmação.

“Até agora, não há indícios de intoxicação por metanol no Maranhão. Seguimos acompanhando e monitorando atentamente o caso noticiado. Garantimos que o paciente está recebendo os cuidados necessários”, comentou o governador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.