O emocionante reencontro de Danielle Ferreira e sua bebê, raptada pelo genitor

 

Foi na manhã desta sexta-feira, 10, após 10 dias seguidos, o reencontro da mamãe Daniele Ferreira e sua bebê, de 1 ano e 4 meses, após ser raptada pelo genitor Diody Marcos, em São José de Ribamar – região metropolitana de São Luís.

O reencontro aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul, após o genitor/ sequestrador ser localizado –  por ação conjunta das polícias do Maranhão, polícias Federal e polícia do Paraguai -, na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

Ao serem localizados pela polícia, Diody e a filha foram extraditados para o Brasil, já que o genitor não tinha autorização para sair do país com a criança. Reveja o caso aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.