Barão de Grajaú: prefeitura inclusiva e atuante de domingo a domingo

Todos os dias, de domingo a domingo, equipes da Prefeitura de Barão de Grajaú seguem trabalhando intensamente em vários pontos do município e interior da cidade.

Serviços que vão desde ações de conscientização, à incentivos no esporte, a exemplo da última segunda-feira, 19, a semana começou didática, proveitosa e informativa com a Palestra sobre o Setembro Amarelo, na escola Aristides de Lobão.

Seguindo a semana, na terça-feira, os idosos do Grupo Bem Viver foram contemplados para participarem da penúltima noite do Festejo de Nossa Senhora da Guia, em Floriano – Pi.

A quarta-feira teve pauta também em mais uma ação em alusão ao Setembro Amarelo. Dessa vez, palestras e atividades voltadas às crianças do Projeto Criança Feliz. Quinta-feira, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e o CRAS realizaram uma importante ação sobre o Setembro Verde, que, também, é o mês da inclusão da Pessoa com Deficiência.

Sexta-feira, 22, foi dia de treinar os mesários e técnicos para a realização da eleição do Conselho Tutelar, que vai acontecer no próximo 1° de outubro. Incentivando o esporte, na noite de sexta-feira, ainda aconteceu a tão esperada final do Campeonato  Baronense 2023, valorizando o esporte e lazer no município.

E, assim, a prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima segue planejando e atenta às demandas de sua gente, transformando a cidade e deixando o povo satisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.