Atual prefeito do Maranhão afirma que vai abandonar o posto para concorrer ao cargo de vereador no ano que vem

Quando a gente pensa que já viu de tudo na política, eis que não viu foi nada. E é como dizia o saudoso João Castelo, “na política, só na se vê boi voar”. Mas, quem dera que Castelo ainda estivesse vivo para ver que, um “boi voar,” seria fichinha perto das coisas tão espetaculosas que temos visto e vivido nesta política. É surreal!

Prefeito Fernando Coelho, em entrevista, contando a novidade

 

Agora foi a vez do atual prefeito pedetista Fernando Coelho, do município maranhense de Bom Jesus de Selvas, surpreender a todos ao afirmar que, para as próximas eleições municipais , ano que vem, 2024, abrirá mão do cargo de gestor para ficar apto na disputar da eleição proporcional, para vereador. Fernando contou a novidade numa entrevista a um programa de Tv.

“A nossa previsão, é que em Abril, ele receba o munícipio (o vice-prefeito, Franklim Duarte) e, se Deus permitir, serei pré-candidato a vereador junto com os amigos de chapa. Deus é quem vai permitir a quantidade de votos que a gente vai conseguir, que, com certeza, é para ajudar todos os nossos amigos que vão concorrer nas eleições de 2024”, contou.

Em tempo

Fernando Coelho é prefeito reeleito na cidade, não podendo disputar mais o cargo majoritário. Por isso, talvez, a manobra para continuar no cenário político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mônica

    Mônica Alves

    O blog Mônica Alves é um veículo de comunicação virtual, que vai informar, sugerir e analisar assuntos políticos, bastidores e comportamentos variados do estado do Maranhão e do Brasil.

    Ao criar essa página, quero contribuir e levantar questionamentos subjetivos dos mais simples aos que ganham grandes espaços de notoriedade, além de dar espaço à boas histórias, com personagens e lugares que serão (re) descobertos por meio de relatos em viagens, festividades culturais e visitas etnográficas, mas que nem sempre têm a oportunidade do destaque merecido.