Até para Aécio Neves, é “Flávio Dino nunca mais”!

Eu, sinceramente, queria dispor aqui no blog da ferramenta de emojis (sério, vou até ver isso), pois lamento não poder demonstrar minhas “diversas caras” ao ler certas notícias, a exemplo dessa:

“Flávio Dino nunca mais”

 

Sim, eu só não mais que concordo, como, se dependesse apenas de mim, este tal nunca nem teria sido eleito. Mas isso é uma outra história.

Quem destila o ‘grito de guerra’ “Flávio Dino nunca mais” é o colunista Cláudio Humberto da página Diário do Poder, o qual garante que o PSDB não deve renovar o apoio ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parceiro dos tucanos no estado em 2014. “O PSDB vai construir um caminho próprio no Maranhão”, confidenciou à coluna o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido.

“Construir caminho próprio” (?)

Depois do falecimento do ex-deputado federal João Castelo, eu, particularmente, acredito que faleceu também algum bom e pesado nome / tucano para construir uma outra via aqui dentro do Maranhão.

Depois dessa “confidência” do senador Aécio, só não sei como vai ficar a situação do vice bibelô Carlos Brandão, que além de perder o emprego de vice ano que vem, está, também, perdendo espaço dentro do partido (PSDB). Mas essa também é uma ooooutra história.

Enfim!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?