Deputado Wellington solicita Plano Emergencial de Recuperação Asfáltica para avenidas de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na sessão plenária de hoje (21), proposição em que há Plano Emergencial de Recuperação Asfáltica para as principais avenidas de São Luís que estão repletas de buracos e causam inúmeros transtornos à população. A solicitação deve ser encaminhada ao prefeito Edivaldo Júnior – que ninguém nunca mais ouviu falar – e ao secretário de Obras e Serviços.

O que chega a ser engraçado, se não fosse triste (que paradoxal), é que hoje em dia passamos pelas ruas e avenidas e, infelizmente, não temos mais o prazer de ver as máquinas da prefeitura trabalhando a todo vapor, de dia e de noite, enfiando asfalto até nas calçadas do povo, a torto e a direito. Claro, não vemos mais porque a campanha acabou e ‘graças’ a ilusão do asfalto Edivaldo Júnior foi reeleito.

Como a campanha acabou, o asfalto sonrisal e de péssima qualidade começa a se revelar, dando lugar a buracos e crateras ao longo das vias.

Plano emergencial

Sobre o Plano Emergencial, Wellington destacou várias solicitações que o gabinete recebeu e citou avenidas como a Avenida João Pessoa, no bairro do João Paulo, Avenida São Luís Rei de França; além de vias públicas do Cohatrac, dentre outras.

“A solicitação que aqui apresentamos não é minha, mas da população que padece com a falta de infraestrutura nas principais vias públicas de São Luís. Como exemplos podemos citar a Avenida São Luís Rei de França; Avenida João Pessoa, no bairro do João Paulo; Avenida Jerônimo de Albuquerque; Avenida dos Holandeses, dentre outras. Sabe-se que tal problema não pode ser solucionado de uma hora para outra, mas compreende-se também que a elaboração de um Plano Emergencial é capaz de atenuar os atuais transtornos enfrentados pela população. De imediato, frisa-se o alcance do Plano, ao menos, nas principais vias públicas, já que são por elas que há o fluxo mais intenso”, afirmou Wellington.

 

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?