De: Flávio Dino – Para: Rose Sales “Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano”?

De: Flávio Dino

Para: Rose Sales

“Eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”

A declaração acima foi divulgada pela ex-vereadora Rose Sales (PMB) na sua página pessoal do Facebook, a qual diz respeito a um trecho da conversa rápida que o governador Flávio Dino (PCdoB) estrebuchou ao ser abordado por ela. “Arrogância e prepotência: marcas do governador do estado” – assim classificou a ex-colega de partido do comunista.

Rose Sales e representantes do bairro Aurora foram tentar conversar com FD sobre a instalação de uma unidade de ressocialização da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) no bairro. Os moradores são contra!

Flávio Dino não fez nada além do que as pessoas não conheçam. Taxado como autoritário, perseguidor, “deus”, cruel e “leona vingativa”, o governador, ao que parece, não faz mesmo a mínima questão de ser simpático nem quando o assunto é “interesse e clamor” de uma parcela da iludida população que, equivocadamente, acreditou que ele prestava. Achando-se dono do pedaço, o coronel Dino deve acreditar que vai se perpetuar no Poder e continuar mandando em tudo, como fez questão de declarar, “eu que mando”. 

Decepcionada, Rose Sales foi desabafar onde lhe coube, em rede social. As palavras da irmã soaram como uma profecia. É o que o povo do Maranhão realmente espera!

“Triste e lamentável. Um governante que esquece do povo que o elegeu e também, de que a comunidade tem a prerrogativa de ser respeitada, ouvida em seus clamores e em seus direitos.

Senhor governador, o seu cargo é temporário, por isso, respeite o povo da Aurora, ouça-o e implante um projeto que realmente beneficie aquela comunidade e o Grande Anil!

O seu comportamento ditatorial não prevalecerá! A arrogância precede à queda”!

 

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?