Márcio Jerry é muito cara de pau!

Enquanto o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do governo do Maranhão, Márcio Jerry, continua só sendo “paparicado” pelo governador Flávio Dino, ambos comunistas, ao receber, quase que periodicamente, aumento de recursos financeiros nas pastas as quais está à frente, é claro que ele tem mesmo que dar a cara a tapa e pagar de cara de pau nas redes sociais, ficando contra a penalizada população maranhense, para dizer “amém” ao seu deus. Mais um exemplo de uma justificativa piegas pôde ser vista na tarde de hoje, 14, nas redes sociais.

Ao tentar defender o indefensável – aumento de conta de luz, combustíveis, cigarros, telefones e Tv por assinatura, o “queridinho” foi duramente criticado pela população, que, como sempre, é a mais afetada e penalizada com prejuízos financeiros cada vez mais frequentes que lhe são impostos, literalmente falando, para pagar conta do amadorismo de Flávio Dino frente ao governo.

Para gente como Márcio Jerry e Flávio Dino, qualquer crítica ou discordância ao que a corja do governo que impor aos maranhenses, é politizado por eles como “sarneystas, pessoas que só pensam no atraso do Ma, pessoas que não querem o bem para o estado e blá blá blá”. Um discurso que já está totalmente retrógrado e chato de ler e ouvir.

Nas duas postagens sobre a votação para o aumento abusivo de impostos, o debochado Márcio Jerry fez jus ao adjetivo:
– A oposição deseja de forma vil que o Maranhão quebre; que funcionários públicos tenham seus salários atrasados; que não haja investimentos.
– É uma oposição pequena totalmente descomprometida com o nosso povo; que não quer um MA melhor para todos. Mas o MA vai continuar melhorando.

Mas as respostas de internautas insatisfeitos foram imediatas. Afinal, é cada um que conhece o seu próprio bolso!

Respostas de internautas insatisfeitos foram imediatas!

One thought on “Márcio Jerry é muito cara de pau!

  • 14/12/2016 at 23:14
    Permalink

    vamos todos boicotar esse iniciativa de aumento desses impistos…vamos nos unir e ir para as ruas da resposta para esse governo…..

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?