Desabafo de servidor público diz como vem sendo feita “nos bastidores” a campanha de rua de Edivaldo Júnior

Um desabafo que diz ser de um servidor público (acredito que da prefeitura de São Luís) denunciou o que este chamou de “coronelismo dentro da prefeitura. Simplesmente estamos em uma oligarquia Dino” (…)

A denúncia ainda traz informações que todos já sabem, mas só a Justiça Eleitoral e autoridades responsáveis por fiscalização têm feito de cegas, fazendo jus ao clichê “essa é a Justiça do Brasil”. Os funcionários estão sendo obrigados a ir aos retornos de São Luís fazer bandeiraço. Cada secretaria é responsável por um determinado lugar de São Luís. Estão fazendo lista de presença de quem tá indo para os retornos”.

Tá, só a “tadinha” da Justiça Eleitoral que ainda não percebeu isso. Quanta ingenuidade!

politica-politicagem

“Sou servidor público, gostaria de fazer uma denúncia, porém eu não posso me manifestar porque estamos sendo ameaçados dentro da prefeitura de São Luís. Eu estou FADIGADA dessa política.

Ainda espero viver em um país, estado ou município… em que não exista oportunistas ou troca de favores ou falsos moralistas.

A Constituição Federal é clara o Poder Emana do povo e para o povo.

Não quero candidato A , pq tenho emprego, ou porque ele é crente ou pq ele ri mais bonito, ou pq vc leu no blog que ele é legal ou pq não deu tempo… querido essa desculpa foi de outro século não convém essa realidade para nós brasileiros, pq todos nós sabemos que existe dinheiro para tudo no nosso Brasil. Cansei! Cansei! Sou a favor de uma reforma política! Reforma política já !

Olha que está acontecendo:

– Os funcionários estão sendo obrigados a ir aos retornos de São Luís fazer bandeiraço, cada secretaria é responsável por um determinado lugar de São Luís;

– Estão fazendo lista de presença de quem tá indo para os retornos;

– Hoje ameaçaram alegando que o governador passaria no retorno;

– Pensei que a oligarquia era Sarney mas nunca olhei em todo esse tempo tanto coronelismo dentro da prefeitura, simplesmente estamos em uma oligarquia Dino;

– O prefeito Edivaldo, não foi para caminhada de hoje (26) pela tarde, pq esta sendo treinado por uma equipe de outro estado para o debate da mirante, com fonoaudiólogo, marqueteiro, uma monstruosa equipe de São Paulo;

– Um batalhão de carros de som os paredões do interior do Estado a mando de Flávio Dino estão em São Luís ;

– Milhares e milhares de materiais de campanha nunca visto antes aqui em São Luís;

– Estão utilizando os ônibus e vans da prefeitura para fazer política “operação formiguinha” nos bairros e levar funcionários para caminhadas (às vezes);

Nós funcionários estamos revoltados e humilhados. As “obras” são claramente de cunho “eleitoreiro”. E os custos? Com dinheiro público, é lógico! Estamos indignados e só quem tá lá dentro para saber que esse prefeito Edivaldo Holanda é uma farsa”.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?