Imprensa nacional denuncia obra eleitoreira do asfalto em ruas de São Luís

Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Lauro Jardim denunciou que faltando apenas poucos dias para a eleição do prefeito de São Luís, o governo do estado continua inaugurando obras de pavimentação na cidade, a fim de beneficiar o atual prefeito, Edivaldo Júnior (PDT).

Sabe por quê?

O atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tenta a reeleição e seu vice, Júlio Pinheiro, é filiado ao PCdoB, do governador Flávio Dino. O plano dos comunistas é que daqui a 2 anos, próxima eleição para governo, senador e deputados (2018), o prefeito Edivaldo dispute uma vaga ao Senado e o seu vice, o comunista Júlio Pinheiro assuma a administração da cidade.

8a1eb18e-6aa8-4ad3-86c2-c8619c395f21

Segundo Lauro, a página do governo estadual divulgou novas obras de asfalto nos bairros Vila Luizão e Santa Cruz, onde disse que é o resultadode uma parceria do estado com a prefeitura.

Portanto, não importa como, o que o governador Flávio Dino quer é fazer de seus meninos-fantoches, eleitos nem que para isso continue abusando do poder econômico para adquirir tal “proeza”. “Língua é boa é com batata”!

P.S – Flávio Dino é igual ou até pior do que os políticos de quem ele sempre condenou.

 

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?