Em vídeo, médico do Socorrão II denuncia mentira de “corredor limpo” da propaganda eleitoral de Edivaldo Júnior

Um médico, presidente da Associação dos Médicos dos Socorrões, fez um vídeo no Hospital de Urgência e Emergência – Socorrão II, onde denunciou que o prefeito Edivaldo Júnior tem ido para a televisão fazer engodo e falar mentiras em suas propagandas eleitorais.

De acordo com a denúncia, Edivaldo, há meses, vem falando orgulhosamente para a população que os corredores dos Hospitais estão vazios e, na verdade, é a pura ilusão, pois os pacientes são acondicionados e amontoados em macas nas salas que não são propriamente para atendimento médico de casos específicos ou para os diversos tipos de recuperação necessária.

“Se estão anunciando que os Socorrões estão vazios, na verdade, é só engodo para a população. No vídeo, são trinta e três pacientes, entre cirúrgicos e ortopédicos, na sala que é para operação e que está servindo como enfermaria”, denunciou o profissional.

Já em outra sala, o médico continua denunciado mais pacientes que estão operados e amontoados no chão. Estes, por sua vez, também estão ocupando mais uma área de forma inadequada, comprometendo a saúde, sobrecarregando o local e os funcionários da Casa.

sem-titulo

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?