Agora fala uma novidade: Flávio Dino se manifesta em favor de Edivaldo Júnior

Mas quem é mesmo que não sabe que o candidato à prefeito do governador Flávio Dino (PCdoB), é o próprio atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)?

Novidade seria se Flávio Dino falasse o contrário
Novidade seria se Flávio Dino falasse o contrário

Como que Flávio Dino não apoiaria Edivaldo, se a candidatura do atual gestor, em 2012, foi uma espécie de escada para Flávio Dino ficar mais perto do posto de governador do Maranhão, o qual disputaria 2 anos depois?

Como é que Edivaldo Júnior não seria o candidato de Flávio Dino se a máquina estadual vem derramando um dinheiro incontável na campanha do prefeito-fantoche do governador?

Como é que Edivaldo Júnior não seria o candidato de Flávio Dino se é de ordem do próprio comunista que todas as secretarias estaduais sejam obrigadas a fazer reunião com os seus funcionários para lerem a cartilha do “eu voto 12 .. eu apoio o 12”?

Como é que Edivaldo Júnior não seria o candidato de Flávio Dino se funcionários do estado foram demitidos, no 1° turno, por declarar apoio a candidatos que não era o escolhido do Palácio dos Leões?

Como é que Edivaldo Júnior não seria o candidato de Flávio Dino se as obras de asfalto na cidade de São Luís triplicaram durante o período eleitoral? Diga-se de passagem, asfalto do governo do estado.

O apoio do governador Flávio Dino à Edivaldo Júnior não é nenhuma novidade. Seria novidade se ele falasse o contrário.
O apoio foi dentro do senso comum, sem nenhuma potenciabilidade de noticiabilidade.

O apoio foi o retrato do clichê!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?