Buraco profundo na Avenida Guajajaras completa aniversário

baedf4a9-6854-4c0e-9f9d-65504c01586a

A imagem vem associada a um desabafo de tristeza e indignação de quem é obrigada a passar todos os dias pela Avenida Guajajaras e ter que se deparar com um buraco profundo, que há meses vem atormentando moradores e quem faz da avenida sua passarela de cada dia.

Uma espécie de vergonha e pergunta: “Onde estão as lideranças de bairros e/ou vereadores capazes de fiscalizar e interceder pela população em obras junto ao governo municipal”?

Ah, esqueci .. estão babando, garantindo a “boquinha”, divididos, entre os 2 candidatos que disputam, em 2° turno, a prefeitura de São Luís. Um destes candidatos é até o atual prefeito, que em uma administração pífia, quer ser reeleito.

c412bd58-feeb-4c15-868c-d8e28a322f2a-1

No desabafo, em rede social, a moradora de São Luís garante que o buraco “já tem mais de mês aberto”. Em outra parte, chega a afirmar que sua amiga quase foi vítima. “A minha amiga quase cai um dia. Já vi várias pessoas passando por lá e quase caindo”, denunciou.

É o próprio prefeito e sua equipe de governo e secretariado quem tem sido o próprio coveiro do sonho de reeleição. Nem o básico consegue assegurar para a população ludovicense. Pelo contrário, coloca é a sociedade em risco e insegurança.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?