Áudio revela que Eduardo Braide procurou SIM apoio da família Sarney para apoiar sua candidatura

Caiu como uma bomba as informações que o deputado Adriano Sarney (PV) soltou hoje, 18, na Assembleia Legislativa do Maranhão, durante o seu discurso nesta manhã. A ‘Casa do Povo’ parece que está com “a macaca”.

De acordo com Adriano, o, também, deputado estadual e candidato em 2° turno à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN), foi procurar sim, no 1° turno, o apoio da família Sarney em seu projeto de candidatura. Eduardo vem, orgulhosamente, gritando aos 4 cantos, em seu tempo de televisão e em todas as oportunidades que tem, para negar qualquer tipo de aproximação ou procura de apoio do grupo Sarney.

O deputado Adriano afirmou categoricamente que Braide “buscou apoio, no 1° turno, do grupo Sarney. Buscou apoio do deputado Adriano Sarney e presidente do Partido Verde, para que o PV o apoiasse na sua candidatura a prefeito de São Luís”. A revelação de Adriano ainda diz mais, “buscou apoio do PMDB e foi na sede do São Francisco falar direto com o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto”.

O que Braide não esperava, com certeza, era que a maior revelação fosse jogava ao ventilador. Segundo o sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney, Eduardo Braide foi na casa de Roseana Sarney pedir apoio, também em 1° turno.

braideroseana1-1024x7681

Adriano Sarney se garantiu ainda mais em seu discurso dizendo que o candidato Eduardo Braide “quer se dar bem, passando para o público a imagem de que vai governar o nosso município, a capital desse estado. Mente ao dizer que é independente, que nunca buscou apoio de nenhum partido político, de nenhum grupo político”, revelou.

O deputado da poderosa família Sarney ainda se mostrou chateado por dizer que Eduardo Braide esconde apoios para tentar minimizar grupos. Em outras palavras, Adriano disse o que todo mundo já comenta, que Braide quer mostrar que não precisa de ninguém, que vai conquistar a sua ambição sozinho. E que ele sim é o político novo, independente e diferente, sem grupos e vícios. Mas como o candidato tem o telhado de vidro, a máscara está caindo e o que ele É está sendo revelado.

O candidato Eduardo Braide tem sido conhecido por negar apoios, para passar a imagem de político correto e diferente. Mal sabendo que o seu passado e até o seu presente vem entregando, a cada dia, o verdadeiro político que ele é!

P.S – É como diz o clichê “ninguém pode negar o que é”!

Enfim!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?