Briga na AL: “assassino, agiota e cara de cavalo”, foram algumas das palavras usadas por deputados

O suplente de deputado estadual Marcos Caldas (PSDB) vai deixar marca registrada na “Casa do Povo”, diga-se de passagem, Assembleia Legislativa do Maranhão. Há quem se atreva a dizer que deixará até saudades.

Na tarde desta segunda-feira  (17), um grande barraco foi protagonizado pelos deputados Marcos Caldas e Andréa Murad, que se não existe o “triz”, se engalfinhavam.

De acordo com o blog do Kiel Martins (..)

Tudo começou quando a deputada Andréa Murad usava a tribuna para falar da Saúde do estado, fazendo duras críticas ao governo. “O governo do estado está sendo omisso no cumprimento do seu dever” disse a parlamentar.

andrea-murad-e-marcos-caldas-batem-boca-na-assembleia-1

O deputado Marcos Caldas pediu um aparte e disse que se hoje a saúde está ruim, deve-se à administração do seu pai, Ricardo Murad, enquanto secretário de saúde.Seu pai sucateou a saúde do estado, usou o dinheiro para conseguir eleger Vossa Excelência”, disse.

De repente os dois começaram a trocar farpas, usando palavras de baixo calão e com ofensas pessoais. “Tu é um pedófilo, assassino e bandido” disse Andréa Murad.

O deputado Marcos Caldas prontamente respondeu, “deputada não desça do salto, tenha calma com sua cara de cavalo”, provocou.

Andréa Murad saiu gritando dizendo que tinha sido eleita a deputada estadual mais bonita do Brasil. Ao que Marcos Caldas berrou, “comprado, comprado”.

O presidente da casa Humberto Coutinho, corretamente encerrou a sessão, e mesmo assim os deputados quase chegaram aos tapas ao saírem do plenário.

3 thoughts on “Briga na AL: “assassino, agiota e cara de cavalo”, foram algumas das palavras usadas por deputados

  • 18/10/2016 at 09:56
    Permalink

    ELA O CHAMOU DE AGIOTA E ASSASSINO, SERÁ QUE A DEPUTADA SABE DE ALGUMA COISA SOBRE UM FATO OCORRIDO NA AVENIDA LITORÂNEA TEMPOS ATRÁS, SABE, SABE, SABE…. FALA LOGO.

  • 18/10/2016 at 08:13
    Permalink

    O triste e saber que a maioria deles tem telhado de vidro e isso o Brasil inteiro sabe, como e de onde vem o dinheiro para campanha deles, o que e lamentável ver um deputado debochado,e ofensivo,e se a deputada chamou ele de pedófelo deve com certeza saber de algo,mais que infelizmente aqui no Brasil nada é feito contra parlamentares.

  • 17/10/2016 at 22:19
    Permalink

    Que babado

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?