O descrédito em que se transformou a Tv Difusora

Totalmente desacreditada nos últimos tempos, a Tv Difusora, pertencente à família Lobão, encontra-se arrendada (por uma fortuna) e completamente partidária há alguns meses para partidos políticos e políticos pertencentes a base do governo Flávio Dino e Edivaldo Júnior. Trata-se de um meio desesperador que os políticos – de mesmas práticas de quem tantos eles condenavam – estão usando para tentar ‘salvar a pele’ do prefeito, ludibriando a população e trabalhando em favor de sua reeleição.

Um debate entre candidatos à Prefeitura já estava marcado há semanas pela emissora. Conforme a lei, apenas candidatos com representação – a partir de 9 – na Câmara Federal seriam cotados para participar. Acontece que desde ontem, 26, está acontecendo um emaranhado de confusão na ex-emissora do Lobão (que era até organizadinha).

A emissora agora nas mãos de amadores sedentos pelo Poder está tentando a todo custo “dar cabo” no debate, a fim de inviabilizar a ida de seu protegido. Edivaldo ainda não participou de nenhum debate e nem sabatina entre candidatos. Qual seria o medo?

sem-titulo

Uma das candidatas à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS) se manifestou por meio de rede social e lamentou o fato do impasse se terá ou não o debate.

Até agora é um incógnita. Tudo em favor do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Júnior, que tem a emissora à seus serviços.

Aguardemos as próximas informações!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?