Aníbal Lins segue conquistando espaço na Zona Rural de São Luís

unnamed-3

A campanha do candidato a vereador Aníbal Lins (90121) para vereador de São Luís ganhou a adesão de Fábio Câmara, que concorre à prefeitura da capital maranhense pelo PMDB. A decisão de apoiar o sindicalista foi comunicada durante uma reunião, na última sexta-feira (16), com lideranças da comunidade Taim, situada na zona rural do município, região onde Fábio Câmara teve votação expressiva nas eleições de 2012 e continua mantendo uma forte atuação.

 Fábio Câmara disse que a decisão de apoiar Aníbal Lins vem da longa amizade que construíram no Bairro Madre Deus, centro da capital. “Conheço sua história de luta e de coragem e por isso que fico satisfeito. Ratifico que a posição daqueles que sempre me apoiaram e que decidiram apoiar nosso amigo Aníbal Lins, que façam com a certeza de que terão um legítimo representante do povo na Câmara de São Luís”, confiou.

Aníbal Lins, que tem propostas em diversas áreas, reforçou o compromisso de lutar pelas melhorias necessárias para a região. Ele destacou a necessidade de melhorar o transporte nas comunidades mais afastadas e de investir na geração de emprego e renda, por meio de um projeto integrado para o fortalecimento da agricultura familiar. Outra medida importante destacado pelo candidato a vereador foi a regularização fundiária que precisa ser encarada com muita seriedade em toda a região que integra o eixo Bacanga-Maracanã.

 As atividades no Taim foram coordenadas pelas lideranças comunitárias Jamenes Mesquita e Wanderson Valente, que promoveram um grande encontro com moradores locais e convidaram os candidatos para expor a situação local atualmente. De acordo com Wanderson, as necessidades são inúmeras, mas é importante ter um representante que olhe para a zona rural. “Nós sabemos que há muito a ser feito aqui, mas precisamos de um representante sensível aos nossos problemas e não que aparece aqui a cada quatro anos. Entendemos que não só a área rural como toda São Luís ganhará muito com Aníbal Lins vereador”, afirmou a liderança.

 Nos braços do povo

 Mostrando cada dia mais força, a campanha de Aníbal Lins cresce e passa a ter grande aceitação por onde passa. Nesse fim de semana, Lins esteve na feira do Anjo da Guarda, onde distribuiu material com suas propostas e conversou com frequentadores e trabalhadores da feira, que ouviram atentamente os projetos do candidato. Em seguida, Aníbal Lins teve compromisso com o time de futebol feminino do bairro e prometeu fortalecer a prática esportiva por meio do Conselho de Desporto Amador, que funcionará para manter o diálogo entre comunidade e poder público para buscar as soluções para as diversas modalidades de esporte.

unnamed-1unnamed-2

 “Quando investimos nos jovens estamos propondo a construção de um futuro melhor e de uma sociedade com melhores oportunidades. Mas essa construção precisa ter a participação efetiva dos jovens, no sentido de debater e decidir junto com o poder público de que forma deve ocorrer esse investimento. Além do esporte, precisamos investir em educação, qualificação, cultura e lazer, áreas que os jovens também terão oportunidade de participar por meio de outro projeto, que são os Conselhos de Bairros”, explicou.

Para conhecer todas as propostas de Aníbal Lins, 90121, acesse www.aniballins.com.br. Você também acompanhar as ações do candidato em www.facebook.com/anibal.lins ewww.instagram.com/anibalslins.

One thought on “Aníbal Lins segue conquistando espaço na Zona Rural de São Luís

  • 20/09/2016 at 13:00
    Permalink

    #EsseMeRepresenta #AnibalLins #90121

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?