Matões do Norte: Pré-candidata a vereadora, Raimundinha Araújo é um dos nomes que a cidade mais precisa

Raimundinha Araújo - presidente do PSDC de Matões do Norte e pré-candidata à vereadora
Raimundinha Araújo – presidente do PSDC de Matões do Norte e pré-candidata à vereadora

Há coisas que nem sempre podem ser consideradas como sorte, mas sim, como benção e não é à toa que a filha, literalmente falando, de um dos mais conhecidos municípios do Maranhão, Matões do Norte, é uma das mais aguerridas e queridas mulheres da cidade. Raimundinha Araújo, filha de um dos fundadores de Matões, José Araújo e Maria da Conceição, desde cedo, ao lado de seu saudoso pai, conheceu e aprendeu a importância de se organizar coletivamente para buscar soluções, quer quais que sejam elas.

Sempre dedicada a conquistar os seus sonhos, no ano de 2000 foi eleita vereadora de Matões do Norte, oportunidade em que exerceu dois mandatos (2000 à 2008) e pôde lutar por uma maior e melhor representatividade das mulheres, dos jovens, dos idosos e dos demais cidadãos, a exemplo do casamento comunitário e a criação do bairro Cidade Alta (projeto de sua autoria), entre outras importantes atuações em beneficio da cidade.

Longe da política há 8 anos, Raimundinha Araújo nunca precisou apenas de mandato para mostrar que o diálogo e a ajuda social é o caminho primordial para a sociedade.

Ao lado dos maridos e filhos
Ao lado do marido e filhos

Com um desejo árduo no coração de ajudar muito mais a sua gente e dar início a um novo tempo, a norte-matõense, que possui uma bela família, é casada e mãe de 2 filhos e possui 2 netos, aceita o desafio de familiares, amigos e admiradores e lança, neste ano de 2016, mais uma vez o seu nome como pré-candidata a representante do povo de Matões do Norte. Raimundinha Araújo é um dos nomes mais favoritos na corrida municipal à Câmara da cidade.

“Sou apaixonada pelo fazer política, de forma coerente e responsável, desde muito cedo. Aprendi com o meu pai que devo sempre olhar o meu próximo com um olhar generoso e bondoso. Por isso, acredito que a política é o meio mais eficaz de realizar as necessidades das pessoas. Chegou a nossa hora de trabalhar com muito mais vontade pelo nosso amado município e apresentar as respostas que a população espera com ansiedade”, defendeu a pré-candidata Raimundinha Araújo.

One thought on “Matões do Norte: Pré-candidata a vereadora, Raimundinha Araújo é um dos nomes que a cidade mais precisa

  • 06/08/2016 at 10:52
    Permalink

    Ótima matéria, essa sim é preparada é de candidatos assim que precisamos.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?