Cantora Bianca Toledo afirma que foi enganada e confirma prisão de seu marido por crime de pedofilia

A cantora e missionária Bianca Toledo, conhecida nacionalmente pelo seu testemunho forte de ser ressuscitada por Deus, utilizou as suas redes sociais para divulgar o vídeo acima e pôr fim ao que chama de “comentários de seus seguidores ao perguntarem a ela o porquê de estar tão triste e abatida”. Boatos também se espalharam à respeito de seu casamento com Felipe Heiderich, onde a mesma confirmou que está se divorciando do pastor.

Em um vídeo bastante objetivo, a cantora afirmou que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.

A partir desse ponto no vídeo, Bianca demonstrou bastante sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio, e disse que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.

bianca
Bianca Toledo e o já ex-marido Felipe Heiderich

“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, afirmou, sem deixar explícito se a vítima seria seu filho, José Vitório.

“Eu estou aguardando a Justiça do céu, a Justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês, porque a Palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. E quando Deus me ressuscitou, Ele disse ‘Eu te trouxe de volta para avisar a Igreja que Eu estou voltando’. Não imaginei que eu sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada”, disse Bianca.

Na legenda do vídeo, Bianca Toledo informou que já deu início ao processo para anular seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, sob o argumento de que ele mantinha uma “vida dupla e imoral, contrária à prometida no Altar e ressaltada publicamente durante todo o casamento”.

“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da Igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu.

A cantora mencionou que o senador Magno Malta (PR-ES) está acompanhando o caso de perto, pois envolve uma grave acusação de pedofilia, tema ao qual ele tem se dedicado nos últimos anos.

O senador, por sua vez, utilizou a tribuna para pedir prisão perpétua de pedófilos transvestidos de cristãos. “Pedófilo é uma sombra capaz de enganar a todos. Esse é um pedido por todos nós que amamos a vida e amamos as crianças”, disse.

Polícia confirma que o crime foi contra o menor de 5 anos

A Polícia Civil confirmou a prisão do pastor Felipe Heiderich no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. As acusações são de abusos sexuais contra José Vittorio, 5 anos, filho de sua, agora, ex-esposa, Bianca Toledo.

A prisão de Felipe Heiderich foi feita por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) na última terça-feira, 05 de julho, em uma diligência à casa do pastor, no Recreio dos Bandeirantes, para cumprir um mandado de prisão preventiva, com validade de 30 dias.

 

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?