Gestão de Ribamar Alves continua acertando em obras de asfaltamento

Santa Inês – A construtora contratada pela Prefeitura de Santa Inês iniciou ontem, 20, as obras de recuperação das ruas destruídas pelo serviço de esgotamento sanitário iniciado na gestão anterior. O pontapé inicial do serviço foi dado na manhã do último sábado (18), quando o prefeito Ribamar Alves e equipe esteve na Rua Edmilson Gonçalves, bairro Aeroporto, onde os engenheiros da construtora já estão com maquinário para iniciar o trabalho.

Prefeito Ribamar Alves esteve na deste sábado na Rua Edmilson Gonçalves, Bairro Aeroporto, por onde serão iniciadas as obras de recuperação das ruas de Santa Inês
Prefeito Ribamar Alves esteve na deste sábado na Rua Edmilson Gonçalves, Bairro Aeroporto, por onde serão iniciadas as obras de recuperação das ruas de Santa Inês

De acordo com Ribamar Alves, as obras vêm complementar um trabalho que vem sendo desempenhado na recuperação de ruas, uma árdua missão, já que até o momento o Município não havia recebido um centavo para investimento no setor. “Não recebemos recursos dos governos federal e, principalmente, o estadual para asfaltar as ruas de Santa Inês. Com a presidenta Dilma, repasse zero; governador Flávio Dino, repasse zero. Mesmo assim, pouco a pouco e com recursos da arrecadação municipal, já abrimos dezenas de novas ruas e recuperamos e revitalizamos as vias mais importantes de nossa cidade”, enfatizou Ribamar Alves.

O prefeito disse que graças à sua persistência e como resultado de sua peregrinação por São Luís e Brasília, usando de sua amizade ao longo de sua vida pública, a luta tem valido à pena e o tão sonhado projeto de reconstrução de Santa Inês propagado em seu plano de Governo está se transformado em realidade. “Graças a Deus acima de tudo, conseguimos êxito. Alavancamos a Educação, Saúde, Agricultura, Cultura e o Esporte. Agora, finalizaremos nosso plano de Governo investindo pesado em obras de infraestrutura, realizando o sonho da população da nossa cidade e proporcionando qualidade de vida a todos”, ressaltou o prefeito.

77c1cabb-8dda-4302-8d45-f9f212d0dd9b

O prefeito disse ainda que os recursos para a recuperação dessas ruas foram conseguidos junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica.

As informações são da ASCOM/SantaInês

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?