Enterro de Matheus, filho da cantora Eyshila, aconteceu na tarde desta quarta, 15

Jovem, que estava internado há cerca de uma semana com meningite viral, faleceu nesta terça-feira (14)
Matheus, de 17 anos, estava internado há cerca de uma semana com meningite viral e faleceu nesta terça-feira (14)

Morreu, no início da noite desta terça-feira (14), o filho da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Santos. Matheus, de 17 anos, estava internado há cerca de uma semana por conta de uma meningite viral.

Igrejas de quase todos os países estavam mobilizadas, em uma só fé, orando pela recuperação do jovem Matheus. Mas como a Deus pertence todas as coisas, o filho da cantora não resistiu. Nas redes sociais os compartilhamentos de pedidos de oração também foram bastante intensos.

O enterro de Matheus Oliveira Santos aconteceu na tarde de hoje, 15, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

enterro-(6)
No enterro!

Falecimento

Vítima de meningite viral, o jovem precisou passar por uma cirurgia na semana passada. Seu quadro clínico piorou e a cirurgia foi cancelada conforme relatou o pastor Silmar Coelho. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.

Logo após a confirmação da morte de seu filho, a cantora Eyshila usou suas rede sociais para agradecer a Deus – por fazer a sua vontade – e a todas as pessoas que se dispuseram em “cobrir” Matheus de oração.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é a vista do Senhor à morte dos seus santos”, escreveu a cantora.

 

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?