Em pleno ano eleitoral, Edivaldo Júnior altera calendário de pagamento dos servidores

Parece até que ele é perseguido, mas não é. Ou então parece que o próprio prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está boicotando os últimos dias do seu 1º mandato como prefeito.

Gente, todo mundo sabe que o prefeito de qualquer cidade pode ser o mais relapso possível, se superar a cada dia em ser o pior gestor de um município, não cuidar da saúde, da educação, da infraestrutura, de programas sociais e afins, mas uma coisa é certa, tocar no dinheiro do servidor, é fazê-los virar “bicho”.

aaa7385e-9179-4c95-93b4-71323753f9d9

Na manhã de hoje, 30, os servidores da Prefeitura de São Luís foram surpreendidos com uma notícia em rede social, onde a prefeitura comunicava que o pagamento referente ao mês de Abril só vai ser efetuado no próximo dia 3 de Maio (terça-feira). Aí já viu, né? A chiadeira foi geral.

Alguns dos comentários dos internautas revoltados
Alguns dos comentários dos internautas revoltados

Para uma servidora do município que não quis se identificar o prefeito está cavando a sua própria sepultura política por estar alterando a data de pagamento dos servidores. “Temos contas que vencem no final do mês, período em que estávamos acostumados a receber os nossos salários”.

Já no comunicado oficial da prefeitura, esta alega que “o pagamento dos servidores para o dia 3 está dentro da data estabelecida pela Prefeitura e vem sendo pago, sem atraso, desde o início da gestão”. O comunicado ainda diz que “o novo calendário de pagamento dos servidores está instituído por meio do decreto municipal de número 47.807”.

Mas aí vai fazer trabalhador entender isso!

Enfim …

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?