Mas como, se já está na lama? O governador Flávio Dino só está interessado em não sujar sua imagem (mais ainda)

Triste de quem acredita que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está mesmo interessado em dar os méritos a quem passou no último concurso para professor do estado. Vocês juram, né?!

Sem título

Mesmo o Ministério Público do Maranhão – MPMA – tendo feito recomendação ao Governo do Estado em reaplicar, em até 30 dias, as provas, o comunista quis mesmo foi mostrar quem é que manda e que, como já citei em várias outras postagens, “ele não obedece a ninguém”. O “deus sabe tudo” quer mesmo é continuar sustentando o factóide de que é um gestor que realmente se importa com a população, o “papai” que prioriza o lado do povo, quando desrespeitando a recomendação do MP homologou, sem diálogo, o resultado do concurso para professor.

Sem título 1

A recomendação do MPMA se deu em virtude da identificação de 25 questões com fortes indícios de plágio nas provas elaboradas pela Fundação Sousândrade. (reveja na matéria anterior ou AQUI)

 Em tempo

Quero deixar claro que eu, em nenhum momento, estou sendo contra a aprovação e nomeação de nenhum concurseiro aprovado. Só penso que é ilusória a forma como o governador Flávio Dino vem conduzindo o estado. É com a velha prática política a qual ele sempre “gritou” aos 4 cantos do estado e país que estava errada. Flávio Dino tem se mostrado, a cada dia, uma raposa política que só pensa nos seus interesses políticos e pessoais e de quem está na sua sombra.

No mais, deixo aqui sinceros parabéns aos professores aprovados!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?