Usuário do transporte público da capital denuncia condições deploráveis em Terminal de Integração

Sem título
Como se encontra HOJE um dos banheiros do Terminal de Integração da Praia Grande, Centro de São Luís

Um usuário do transporte público de São Luís utilizou a sua rede social na manhã desta segunda-feira, 14 para denunciar e se revoltar com a atual situação em que se encontra o maior Terminal de Integração da cidade, Praia Grande, Centro.

O sistema é administrado pela SMTT ( Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís) e cerca de 40 mil pessoas, por dia, utilizam o local, seja apenas para descer de um ônibus para pegar outro ou até para um paradinha para a necessidade fisiológica.

Até aí, tudo de mais normal e em funcionamento. O problema é que se torna desastroso e vergonhoso a condição de higiene desses locais públicos da maior cidade do estado do Maranhão.

Eu não vou culpar diretamente o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mas sim a pessoa responsável pela gestão do local, que configura ser extremamente irresponsável com a ‘coisa do povo’. É como diz a postagem acima “em pleno Centro da cidade (…) estamos em véspera de eleição e nem isso respeitam mais”. Seria bom Edivaldo Júnior rever a sua equipe de “pessoas de confiança” e tomar consciência se não está cavando a sua própria derrota para as próxima eleições (2016).

Se o Terminal de Integração que fica em frente a um dos maiores pontos turísticos da cidade, o Patrimônio Cultural da Humanidade está em uma situação vexatória e deplorável, imagine os outros 4 espalhados pelos bairros da capital.

É como eu venho falando sempre, São Luís a cada dia que passa fica mais triste.

Enfim!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?