Veja no vídeo: Mulher “arranca” carro com o empresário Ronierd Barros em cima de capô

1443481642-238095398

O empresário do ramo de imobiliária de São Luís, Ronierd Barros deve ter se arrependido de ter saído de casa neste domingo, 29, para fazer um “social” em um barzinho na litorânea. Ronierd Barros que é natural do município de Grajaú, se viu aperreado ao passar por uma enorme saia justa e de total constrangimento quando em um barzinho da capital foi agredido verbalmente e se viu “vítima” de um ataque de fúria de uma elegante mulher/senhora que o acompanhava.

Não sei ao certo o motivo da conversa que resultou no maior bate boca, com direito a palavras de baixo calão, copos quebrados e mesa lançada ao alto pela – volto a dizer -, elegante senhora que o acompanhava. O que deveria ser “briga de casal” entre paredes de casa, foi o maior espetáculo em público. A galera pira!

Não obstante a isso, Ronierd Barros tentando acalmar a elegante senhora ainda protagonizou uma cena de novela, quer dizer, diria de filme, com direito a subir no capô do carro e dar uma voltinha a ‘a céu aberto’, com toda a fúria da elegante senhora acelerando o seu nada mais que carro importado.

Depois das cenas de ontem, o empresário pode facilmente ser chamado para o atuar como protagonista de algum dos próximos filmes de ação ou romance a ser lançado em rede internacional. Será qual tema a “galera” de ontem escolheria para o empreendedor?

Veja no vídeo:

One thought on “Veja no vídeo: Mulher “arranca” carro com o empresário Ronierd Barros em cima de capô

  • 30/11/2015 at 23:44
    Permalink

    Não seria + prudente ele pegar a carona do lado de dentro do carro?

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?