Olhem a postura do senador maranhense que temos!

SENADOR-ROBERTO-ROCHA.3
Senador Roberto Rocha: só na vida mansa

Fazendo uma ‘visita’ em uma página de rede social do senador maranhense Roberto Rocha (PSB), o parlamentar teve tempo e disponibilidade para descer tão baixo a ponto de se colocar no mesmo patamar de um colega virtual que o achincalhou com termos chulos. O senador que também é ex prefeito da grande capital, São Luís, fez questão de chamar o cidadão de “vagabundo e safado”, respondendo à altura do blasfemador.

O senador Roberto Rocha foi eleito ao Senado Federal, em 2014, ao lado do candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Os dois integravam a “turma da mudança”. É, realmente a mudança chegou, pois eu nunca vira tanto político atual ter tempo e disposição para bater boca em rede social.

Eu defendo a ideia de que político quando se coloca à disposição para um cargo público, ou melhor, um representante do povo, precisa respeitar quem teve o prazer ou até (des) prazer de quem o colocou lá. E NÃO ME REPRESENTA um político, senador, ou o que quer que seja, que seja tão baixo a ponto de se trocar com cidadão comum insatisfeito com a política que estes mesmos vêm nos apresentando.

Sem título

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?