Discípulos dos Murad atacam novamente e fazem mais uma vítima: Quem não tem o que falar, inventa…

É cada vez mais asqueroso o trabalho sujo que os partidários e inconformados do ex secretário de saúde, Ricardo Murad, “produzem” em seus espaços virtuais. São “denúncias” fictícias, “notícias” sem nenhum tipo de credibilidade e até “informações” sem provas, o que mostra a pura realidade de algum tipo de desespero.

Diante de tantas (des) informações e mentiras registradas em blogs da capital, a mais nova vítima dos ataques insanos foi a diretora administrativa da UPA da Cidade Operaria, Dilma Nascimento, que, desde o começo do ano, vem desenvolvendo um ótimo trabalho à frente daquela Unidade de Pronto Atendimento, proporcionando serviços mais humanizados, e conseqüentemente, melhorando a vida dos pacientes que se dirigem até lá e até dignificando e valorizando o trabalho de diversos “Muradistas” que ali ainda se eternizam. Pessoas que, durante a campanha eleitoral do ano passado, 2014, levantaram e defenderam abertamente candidatos do governo passado e, hoje, posam como defensores falsos do “governo da mudança” e, pelos corredores atacam, criam motins e tentam desqualificar um trabalho que há anos vem se solidificando em meio ao povo.

Passados mais de dez meses de gestão, o que fica claro é que os discípulos do ex-secretário devem sentir algum tipo de falta do trabalho que desenvolviam para o tal, pois, hoje, sem terem muito o que fazer vão tentando passar a imagem de que as coisas andam de mal a pior, principalmente nas UPA’S, que, na opinião de quase 90% da população, desde a gestão passada (sim, eu dou a César o que é de César), vem oferecendo um serviço de qualidade às comunidades.

A frase na imagem fala por si só
A frase na imagem fala por si só

Os “privilegiadinhos” do passado precisam entender uma coisa: A mamata acabou, agora quem manda no Maranhão são outros generais e num círculo bem fechado, eu diria. Então, não adianta pessoas serem usadas como palhaços e como mensageiros da mentira, com denúncias levianas com o único intuito de desqualificar pessoas trabalhadoras e honestas, e o pior, sem provas, o que é muito mais sério e coisa de gente sem caráter.

Quer ser oposição? Você tem todo direito. Mas, no mínimo, seja uma oposição que preste, que zele pelo seu trabalho e não faça dele e de seu espaço aluguel barato, infestado e usado pelo mal.

One thought on “Discípulos dos Murad atacam novamente e fazem mais uma vítima: Quem não tem o que falar, inventa…

  • 09/11/2015 at 19:33
    Permalink

    Conhecemos a pessoa Dilma Nascimento, pessoa humana, competente e muito carinhosa.
    Acho um tremendo absurdo a imoralidade que os perdedores da ultima eleição vem fazendo com os inocentes que estão trabalhando com garra, dignidade e honestidade do governo atual.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?