Ele não para: Deputado Wellington participa da 2° Reunião do Parlamento Amazônico

IMG-20150924-WA0075

Em Julho deste ano, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou – representando o Maranhão – da 1° Reunião do Parlamento Amazônico, na cidade de Manaus, onde, na oportunidade, o evento reuniu o Parlamento Amazônico dos nove estados que compõem a Amazônia Legal brasileira: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins. O grupo busca soluções para problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico.(Relembre AQUI)

Ontem, 24 foi dia do Parlamento se reunir mais uma vez e lá estava o incansável deputado maranhense, representando o estado pela 2° vez e participando da 2° Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico. A atividade aconteceu na Assembleia Legislativa do Amapá e discutiu temas importantes como a regularização fundiária e, ainda, temáticas referentes à Zona Franca de Manaus.

Wellington, destacou a importância do evento e ressaltou a relevância de se debater sobre questões que acometem o estado do Maranhão, além de discorrer sobre as problemáticas que permeiam os demais estados.

“É com muita honra que represento o Maranhão, pela segunda vez, na reunião do Parlamento Amazônico. A experiência que o Parlamento Amazônico proporciona é de grande relevância, já que a discussão de forma isolada sobre as problemáticas acaba por não ter grande eficácia.  Estarei durante todo o dia debatendo sobre temas importantes e espero levar para o Maranhão a visão crítica que, certamente, implicará em proposições embasadas na sustentabilidade e no bem estar social dos maranhenses”, afirmou o parlamentar.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?