Maranhenses também vão às ruas em apoio à Dilma Rousseff

Na tarde de hoje, 20, centenas de pessoas foram às ruas do Centro de São Luís declarar apoio à presidenta Dilma Rousseff (PT) contra “o golpe – em defesa da democracia e da soberania do voto popular”.

IMG-20150820-WA0078[1]

O ato que teve início as 15h, saiu da Praça João Lisboa, percorreu a Rua Grande e teve concentração em frente a biblioteca Benedito Leite. O maior objetivo do movimento foi a defesa da democracia, do trabalhador e o direito da continuação do mandato da presidenta, a qual passa por sérios problemas junto à sua administração.

Presentes à manifestação, além de petistas, estavam também representantes do PCdoB, CUT, CTB, SINDSEP, UJS, entre outros representantes de movimentos sindicais.

IMG-20150820-WA0096[1]

Em tempo

Outras cidades brasileiras também foram as ruas com manifestações de apoio à presidente e contra o que chamam de “golpe de impeachment”. O ato foi organizado por partidos aliados, movimentos sindicais e entidades civis.

Locais onde ocorreram o movimento: AL, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RR, RS, SC, SE, SP e TO e no DF.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?