Parceria entre a prefeitura de Santa Inês e o governo do estado garante continuidade no asfaltamento da cidade

 

Rua_do_Bambu8Rua do Fio

No que se refere a obras de asfaltamento, os bons ventos começam a soprar em direção ao município de Santa Inês. Finalmente, depois de tanto peregrinar atrás de recursos em Brasília e na capital maranhense, o prefeito Ribamar Alves (PSB) recebeu a boa notícia de que o governador Flávio Dino (PCdoB) autorizou a dotação orçamentária e o Edital de Licitação para o asfalto da cidade deve ser publicado na próxima semana.

A informação foi repassada pelo próprio prefeito que disse ter se reunido com o subsecretário de Estado de Infraestrutura, Ednaldo Dartagnan Veras Neves, onde tratou da cota de asfalto que o governador Flávio Dino vai disponibilizar para o município.

Edital de licitação deve ser publicado na semana que vem
Edital de licitação deve ser publicado na semana que vem

Ribamar ainda destacou que a verba destinada vai ser usada para dar continuidade ao trabalho de asfaltamento que a prefeitura já realiza pelas ruas e avenidas da cidade, o que irá melhorar muito mais a infraestrutura do município. Enquanto isso, diz o prefeito, a atual administração segue asfaltando com recursos próprios e até o final deste ano o aspecto da cidade será outro.

As informações são da ASCOM/SantaInês

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?