Esse é apenas mais um vereador que temos no nosso Maranhão

Um vereador eleito para representar uma parte da população a qual confiou em seu discurso e em um “suposto” trabalho o qual pregou que faria.
Bom, mas como confiar em alguém que não está podendo nem consigo mesmo, quanto mais com quase 90 mil eleitores, os quais, muitos deles foram responsáveis por eleger este cidadão (abaixo), como vereador da cidade de São José de Ribamar?

11774816_893950314018472_2128293250_n1
Vereador Teté – uma das nossas tristes realidades de parlamentares FOTO: Blog Domingos Costa

Já tive oportunidade de cruzar com Teté em algumas festas da cidade e olhar o seu comportamento em muitas delas. Por isso, foi motivo de grande surpresa para mim ao saber que este mesmo Teté tinha sido eleito para um cargo de representante do povo.

Diz um ditado que cada pessoa tem o que merece ou mudando um pouco, “o que acha que merece”. Mas, a realidade é que ninguém merece isso aí.

Do blog Domingos Costa

Mais uma vez o vereador do município de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV) protagonizou maior barraco durante uma festa.

Desta vez, o vexame aconteceu ontem, quinta-feira 23/07, na relaização da 32ª Vaquejada Regional de Barreirinhas-MA, durante o show de Wesley Safadão e Garota Safada.

Segundo olheiros do blog presentes na festa, o espalhafatoso parlamentar conhecido pelas polêmicas, estava pra lá de bagdá, altamente bêbado e do jeito que todos conhecem…

Após a farra, o edil foi para o Lençóis Flat Residence, onde está hospedado, por lá, tornou “encher a cara” e acabou adomecendo numa cadeira ao lado da piscina, encantada como uma donzela.

Na imagem, Teté aparece “jogado” tipo um lambudo, mostrando uma “barriguniha” saliente.

O blog tentou contato com o parlamentar, mas o número só desligado,provavelmente está de ressaca.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?