Severino Sales ainda existe?!

baladaQuem não conhece o playboy Severino Sales (PRP), aquele vereador bananeira, eleito à uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís nas eleições de 2008?

Mas também só ficou por aí, em um mandato. Sim, porque durante os 4 anos, conta-se às vezes em que o parlamentar se fez presente à Casa e apresentou algum projeto de valia e relevância à população ludovicense.

Pois bem, como agora a ordem do povo é tirar quem nada faz, Severino não foi reeleito nas eleições de 2012 e, nas eleições do ano passado – 2014 -, até que tentou ser candidato à Deputado Estadual, mas abandonou o barco no meio do caminho. Com certeza sentiu que, mais uma vez, ele não tinha chances nem mesmo com … (Enfim!)

Acontece que há poucos dias circula na internet a informação de que o novinho e presidente do Diretório Regional do PRP foi eleito, também, membro do Diretório Nacional do partido, durante encontro realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. (Hã?) Mas, ele ‘ressurgiu’ de onde?
Ah, deve ser alguma “articulação” que ele fez por meio da secretaria municipal de relações parlamentares que parece que ele integra. Tipo aquele prêmio de consolação dado pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC), em Dezembro do ano passado.

A verdade é que ninguém fala, sabe nada do ex-vereador que, sem mandato, parece ficar “pirigando” no meio da multidão. Se como presidente do PRP maranhense já não se ouve nada à respeito desse rapaz junto ao estado através do partido, imagine agora.

Enfim!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?