Unidade do PROCON em Santa Inês já é realidade

monniialves

Uma grande necessidade da população santaineisense e adjacências foi atendida na administração do prefeito Ribamar Alves (PSB).
Em solenidade que iniciou na Câmara de Vereadores, Ribamar Alves e o diretor-geral do Procon –  Duarte Júnior, representando o governador Flávio Dino, garantiram a instalação da Unidade do Procon em Santa Inês, na última quarta-feira (18). A Agência do órgão já está em funcionamento, na Rua da Bacabeira, Centro da cidade.

unnamed

O prefeito Ribamar Alves foi enfático ao afirmar que a implantação da unidade do Procon será essencial à política de estruturação que ele vem desencadeando ao longo do seu mandato à frente do município.

“Em nosso mandato estamos organizando a Casa, através da aprovação de leis estruturantes. Quero agradecer ao governador Flávio Dino pela municipalização do Procon que é uma política de Estado que vai favorecer a todos os níveis da sociedade”, ressaltou Ribamar Alves.

Entre as palavras de agradecimento pela implantação do Procon, a vereadora Creusa Ribeiro destacou que a unidade de Santa Inês atuará como uma regional, já que o município é o pólo do Vale do Pindaré. “Parabéns prefeito Ribamar Alves pelo seu esforço em implantar o Procon, um órgão que vai fazer a diferença em nossa cidade”, disse a vereadora santaineisense.

Após as palavras na Câmara, o diretor-geral do Procon proferiu a palestra “Diálogo com Fornecedores” e respondeu a alguns questionamentos de empresários e pessoas da galeria.

Em seguida, Duarte Júnior, Ribamar Alves e equipe seguiram para a unidade do Procon/Santa Inês, onde descerraram a faixa inaugural da agência local.

unnamed (1)

unnamed (2)

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?