O amor cura! Eduardo Luiz e Gilma Maria

Fiquem morrendo de amores por esses dois .. ❤️Existe coisa mais linda ?! Essa ai é a música deles .. Só alegria Deus está nos dando !

Posted by Ludmylla Guimarães on Quinta, 11 de junho de 2015

Eu poderia começar o meu texto com inúmeros elogios ao casal do vídeo, mas eu me restrinjo a dizer algumas palavras, as quais dão conta de um sentimento que, embora escasso nos dias de hoje, ainda se faz presente em vidas de pessoas que entendem que o amor ainda resiste e subsiste e, acima de tudo, cura.

Eduardo e Gilma um casal de avós do coração que, por algum propósito da vida, me foi apresentado no ano de 2011. A priori temos a mania de não entendermos o porquê de certas coisas acontecerem nas nossas vidas, mas, com o passar dos dias Deus vai nos mostrando que Ele escreve certo por linhas certas. E eu tenho muito e os melhores motivos do mundo para dizer que umas das melhores coisas da vida foi ter conhecido pessoas tão grandes e generosas.

11063758_1459078757720086_6395891313963734772_n
Exemplo de amor verdadeiro! Eduardo e Gilma

No mundo em que vivemos hoje é muito difícil encontrar pessoas que ainda se amam, famílias que se somam e se apoiam. Filhos que, mesmo caducos (como dizem os mais velhos), ainda assim, se prostram diante de seus pais. E eu tenho visto isso ao longo dos anos na família que tem como chefes o casal fofo acima.

O vovô Eduardo vem passando por um problema de saúde ao qual temos sido testemunhas do poder e da fidelidade do Senhor. Diante de algumas dificuldades e limitações encontradas, ele tem achado força, ao lado de Deus, da família e de amigos que o amam, para continuar lutando e querendo viver a plenitude da vida. Sim, porque o que querer no auge de uma família construída, filhos e netos criados, se não for a união e felicidade plena destes?

Sabe aquela convivência com pessoas que te acrescentam, que te fazem melhor, mais bondosa e te ensinam a rever conceitos de amor ao próximo? Pois é, há pessoas iluminadas especialmente pelo próprio Deus e, eu posso dizer, sem sombras de dúvidas, vovô, que o senhor é um caso raro de ser humano e uma das pessoas mais admiráveis que já conheci na vida.

Como já lhe disse e como sempre oramos .. que o Senhor Jesus restabeleça a sua saúde e aumente os seus dias na terra, para que possa cumprir o propósito ao qual Deus confiou em suas mãos e, que, com certeza, o senhor tem realizado com muito amor e prontidão.

Uma homenagem da sua família e minha ao senhor que é tão querido e é ofertado do coração de Deus para nós.

Vídeo e foto cedidos pela família.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?