Ney Jefferson rebate o termo “favas contadas” atribuído à ele mais cedo

Ney.

Em resposta a uma publicação feita hoje, 17, pela manhã, em mídia local, onde afirmava que a indicação do petista Ney Jefferson ao INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Maranhão, era como “favas contadas”, ou seja, “dada como certa”, fez o ex-delegado da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Maranhão rebater tal afirmação. E olha que todo mundo sabe que o ex-candidato a deputado federal (nas últimas eleições) Ney Jefferson não é muito de se pronunciar.

A resposta de Ney em manifestação contrária à matéria do jornalista e blogueiro Diego Emir (Veja Aqui), diz que:

“Bom dia senhor blogueiro, Diego Emir…
Para o efetivo exercício da informação, em primeiro lugar, agradeço pela citação do nosso nome, mas convém esclarecer que a afirmação “já dava como favas contadas sua nomeação como superintendente do INCRA no Maranhão”, não é minha e, em momento algum foram proferidas por mim.
Atenciosamente, Ney Jefferson”.

Pode até não ser “dada como certa”, ainda. Mas o que se comenta nos bastidores é que Ney tem intensificado suas articulações e contatos para que seja o mais novo superintendente da Casa, afinal, experiência o petista garante que tem, ainda mais quando consta em seu currículo sua formação como Engenheiro Agrônomo e experiência como Delegado da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário, cargo que lhe deu oportunidade de se dedicar em ações e programas da Agricultura Familiar, do Governo Federal.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?