Segure a coca-cola com os seios: Campanha contra o câncer de mama

Na modernidade em que vivemos nada mais é de se espantar, mesmo quando “abrimos” as redes sociais e nos deparamos com imagens de várias mulheres do mundo afora estampando fotos com seios de fora e no meio deles uma coca-cola.

novo-desafio-selfie-coca-cola

Hã? Mas o que significa isso?

Significa que foi criado um desafio por uma agência de recrutamento para a indústria do entretenimento adulto –  Elite Talent Referral -, a fim de chamar atenção para o câncer de mama (claro que através dos seios) e arrecadar fundos para estudos sobre a doença. Segundo a agência, o objetivo é totalmente desvinculado à marca do refrigerante.

De acordo com as informações do site ‘click gratis”, a nova mania já conquistou adeptas e até adeptos em inúmeros países da América e da Europa, incluindo Rússia e França.

As imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais como: Instagram, Facebook e Twitter têm o objetivo de alertar, principalmente, as mulheres, para a importância do autoexame, a fim de detectar caroços ou inchaços que possam caracterizar suspeita de um eventual câncer de mama.

Para participar no desafio basta compartilhar uma imagem segurando o refrigerante coca-cola entre os seios nas diferentes redes sociais, utilizando a hastag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge.

Se você é corajoso (a) suficiente, arrasa. É por uma boa causa!

102_313-blog-boobs

102_313-blog-men

One thought on “Segure a coca-cola com os seios: Campanha contra o câncer de mama

  • 23/11/2015 at 22:38
    Permalink

    eu gosto de brigadeira

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?