Wellington do Curso, um deputado de todo o Maranhão

IMG-20150527-WA0026

Em mais uma de suas solicitações, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) apresentou, ontem (28), na Assembleia Legislativa, proposições que possam contemplar a população da Baixada Maranhense. Na ocasião, o deputado solicitou às empresas de telefonia móvel (OI, TIM, CLARO, VIVO), a instalação da torre de celular no povoado Cujupe, município de Alcântara.

Wellington requereu, ainda, junto ao Governo do Estado e ao secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, que adotasse medidas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência nos Terminais do Cujupe e Ponta da Espera, além de implantar um posto de saúde no mesmo Terminais.

“A instalação de torres de celular no povoado Cujupe, em Alcântara, é de extrema importância para os moradores e para os usuários do terminal de ferry-boat, uma vez que o terminal do Cujupe é a principal via de acesso à Baixada Maranhense. Solicitamos ainda que medidas fossem tomadas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência no povoado Cujupe, além de solicitar a implantação de um posto de saúde em tal Terminal. Almeja-se, assim, ao respeito pelos direitos do consumidor e, sobretudo, ao zelo pela dignidade de todo e qualquer cidadão!”, ressaltou o deputado Wellington.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?