Apresentadora Angélica vê o poder de Deus ao escapar da morte

IMG-20150525-WA0009[1]

Tendo mais um livramento de Deus em suas vidas e, desta vez, se tornando público, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, com os filhos, babás e pilotos, teve, ontem (24), o que chamou de “foi um milagre, Deus nos salvou”. Isso em decorrência de um incidente de sufoco que a família passou quando a aeronave a qual viajavam – para gravar cenas do programa “Estrelas”, teve que fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande (MS). Segundo o piloto, Osmar Frattini, a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente (…) Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Não sei como vou poder agradecer a Deus por salvar a minha família”, disse a apresentadora em uma entrevista à Globo.

O primeiro atendimento que os ocupantes da aeronave receberam foi em um hospital na capital mesmo de Mato Grosso do Sul, onde fizeram os primeiros exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos e depois foram encaminhados ao hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Foto: G1 São Paulo Apresentadora Angélica sendo submetida a exames
Foto: G1 São Paulo
 Angélica sendo submetida a exames

P.S – Mesmo com esse fatídico incidente, ainda bem que todas as pessoas passam bem e não aconteceu nada de tão grave. E, diante disso, o mais importante é ver o reconhecimento do poder de Deus e sua proteção na vida dessas pessoas. Sim, milagres acontecem!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?