Tirania: Governador Flávio Dino bloqueia seguidores da AGED/MA no Twitter

Ainda falando sobre a luta dos fiscais agropecuários e servidores estaduais da AGED/MA – Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão, pela defesa dos seus trabalhos e na luta pela valorização da atividade de fiscalização agropecuária, os servidores estão tentado lutar como podem.

Na noite do último domingo (17), aconselhados pelo Sindicado que representa a categoria – SINFA, fiscais de todo o Maranhão foram para o twitter tenta convencer o governador “De Todos Nós” a conceder uma rodada de negociações com a categoria, em favor de suas reivindicações.

Lembrando que a Aged/Ma e seu corpo de funcionários está de luto desde o início deste mês – Maio – e assim pretendem ficar até o próximo dia 15, quando, possivelmente, pode ‘estourar’ uma greve. (Reveja aqui)

Pois bem, sabendo que Flávio Dino é apaixonado pela rede social, Twitter, os agedeanos foram, em massa, tentar manter um diálogo com o governador, mas sem sucesso.

Talvez se sentindo encurralado ou pressionado por seus funcionários, FD, que já é conhecido como o MAIOR tirano de todos os tempos, usou de toda a sua ‘educação’ e, como um general, saiu bloqueando todos os que tentavam lhe fazer alguma pergunta acerca do funcionalismo estadual.

IMG-20150518-WA0006[1]IMG-20150518-WA0007[1]

Para quem pregava governo de mudança, que saía ‘correndo’ todo o Maranhão com um tal de “diálogos pelo Maranhão’, ao assumir o posto que os maranhenses lhe deram, o líder do estado realmente mudou, mas foi para pior.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?