Edivaldo Holanda-pai o porta-voz de Edivaldo Holanda Júnior

1430950902-333138816A informação vai ser a mesma que o jornalista Diego Emir deu em sua página de blog. Eu queria mesmo era mudar o título e chamar atenção ao fato de o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já em seu 3° ano de mandato, ao que parece, ainda não sabe se pronunciar se não for sob a tutela e 1° palavra do pai.

Eu, sinceramente, acho até um desrespeito ao próprio prefeito o seu pai e deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC), ter que tomar a frente de tudo o que diz respeito ao filho e anunciar fatos que o próprio “menino” poderia muito bem fazer.

Até para anunciar à população que o prefeito pode mudar de partido, foi o pai quem anunciou e não o “MUDADOR DE PARTIDO”, de fato. Eu hein!

edi

Abaixo a matéria de Diego Emir:

O deputado estadual Edivaldo Holanda confirmou que o caminho natural do seu filho, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deve ser mesmo, sair do partido. O parlamentar que é presidente e fundador do PTC no Maranhão, admitiu que seu desejo era a permanência do filho na legenda, porém por conta de mudanças no sistema político, eleitoral e a  própria engenharia política tão fundamental para vencer a eleição, o obrigam a ter que escolher outra sigla partidária.

No entanto, Edivaldo Holanda não revela para qual partido e nem quando, o prefeito de São Luís deve tomar essa decisão. Em tom enigmático ele afirmou:“nem tudo que parece é. Ele tem o prazo até setembro, mas pode tomar a decisão antes. Ele vem sendo convidado pelo PDT, mas pode ir para outro partido”.

Edivaldo Holanda diz que deixa o filho a vontade para tomar o rumo que quiser e diz que não é o “pai que irá definir o que deve ser feito ou não”.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?