Cadê o Governo de Todos Nós? Base governista faz piada com onda de violência em São Luís

No post anterior eu escrevi sobre a criminalidade que anda assombrando e regendo os nossos dias, aqui na cidade e estado. (Veja aqui)

E a minha indignação e solicitação era que as autoridades tomassem para si e sem amarras, as suas responsabilidades em zelar e proteger a população.

Screenshot_2015-05-05-08-27-04
FOTO: Blog Diego Emir

Se já não bastasse não termos nenhum tipo de segurança nas ruas, nas nossas casas, nos ônibus, nos locais para os quais nos deslocamos, ainda somos obrigados a conviver com pessoas idiotas, eu diria, autoridades – que não deixam de ser idiotas – do estado que usam do momento de dor de várias famílias para debochar e fazer piada sem graça em momento que, em nenhum momento, é apropriado. A graça sem um pingo de graça foi feita hoje, 5, depois que foi anunciada a morte do jovem rapaz assaltado e baleado na tarde de ontem em um coletivo da capital.

O secretário adjunto de comunicação do estado, Marco Aurélio, usou a sua conta ‘mascarada’ no Twitter – é incrível como a cúpula do novo governo tem tempo para passar o dia todinho tuitando – para ‘estrebuchar’ em cima do medo da população.

A verdade também é que eu tenho achado essas ‘novas’ pessoas que compõem o governo Flávio Dino (PCdoB), muito irônicas, cheias de sarcasmo e, estão, a qualquer hora, disponíveis para se trocarem em debates, discussões e bate boca com quaisquer pessoas que lhes der trela.

A piada dizia que “os assaltantes deveriam tremer, pois estava na área o Wolverine” foi totalmente chula e reprovada por quem se surpreendeu com tamanha insensibilidade. Depois da repercussão negativa, a “gracinha” foi deletada por se dizer feita em momento de brincadeira.

Sem título

Dê trabalho e ocupação para esse povo, governador.
Que brincadeira absurda!

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?