Olha o prefeito @EHolandaJr de twitter, aí gente!

O twitter está mais abrilhantado desde o último dia 19.

Alguém saberia me dizer o porquê?
Não? Então deixa que eu conto.

Sem título 1

É que desde o dia do índio, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou a sua mais nova conta no Twitter, prometendo assim, estar mais perto do povo, nas ruas (cuma?!) e agora também nas redes sociais.

Ah, e é??

Isso parece bem familiar. Coisa de novo governo. Onde vejo também um novo usuário que, posso dizer, fiquei estarrecida ao olhar seus primeiros e tímidos twetts. Falo do secretário estadual de Gestão e Previdência, Felipe Camarão.

A ordem é tuitar!

Alguém pode me dizer se a ordem agora é toda a cúpula do “governo de todos nós” manter uma fidedigna conta no espaço virtual?

Bom, pelo sim ou pelo não. Acho digno!

Mas voltando à conta de @EHolandaJr…

Nos seus 39 post’s, até agora, ele posta foto, agradece à população, fala de prefeito para eleitor, agradece de novo, retuita e assim tá ‘pegando jeito’. Ah, e ele diz que em todas as semanas vai parar para conversar sobre SUA querida São Luís.

No vídeo de apresentação, ele também conta sobre os seus dois primeiros anos de gestão, que não pôde trabalhar, não tinha parceria com o governo estadual e blá blá blá.

Bom, fica aqui o meu “seja bem vindo, prefeito”. Almejo que as ideias, os projetos e a mudança para nossa cidade, que tanto o senhor pregou,  seja de fato, concretizada, não ficando apenas nos discursos e agora nos tuítes.

Assista ao vídeo do novo tuiteiro do pedaço.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?