Nota de Esclarecimento da prefeitura de Paço do Lumiar

Em contato com a titular do blog, a prefeitura de Paço do Lumiar, através de sua assessoria de comunicação, solicitou a oportunidade de esclarecer aos moradores do residencial La Belle Park  – à respeito da matéria postada ontem (3), que teve como título “O estado lastimável do residencial La Belle Park” – que realizou levantamentos no conjunto para apurar o que é de responsabilidade do município e o que ainda é de competência do loteador.

Abaixo a Nota na íntegra:

Em resposta à solicitação do referido Blog:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Trânsito e Trasporte de Paço do Lumiar informou que ainda não consta no órgão, a entrega do loteamento La Belle Park, mas que já foram realizados levantamentos para apurar o que é de responsabilidade do município e o que ainda é de competência do loteador.
A Sinfra informou também que, recentemente, foram implantadas novas luminárias e realizadas melhorias no sistema de iluminação pública de toda a área.
Att.:
Ascom/PMPL

 

P.S – A titular do blog esclarece que recebeu e postou na íntegra a Nota da prefeitura de Paço do Lumiar, mas rebate a informação em que a Nota afirma “que foram feitas melhorias no sistema de iluminação pública de toda a área”. Essa que vos fala contesta a informação, baseada em ter acesso ao local e confirmar que toda a rua que dá acesso ao conjunto é completamente desprovida de postes com iluminação.

E sobre a questão da segurança e patrulhamento policial?
Com a palavra, a Prefeitura …

Enfim!